Nacional Titulo
Motorista bêbado atropela crianças em Franca
Do Diário OnLine
20/05/2002 | 15:39
Compartilhar notícia


Antônio César da Silva, 41 anos, perdeu o controle do carro e atropelou quatro crianças que brincavam na calçada de uma rua do Jardim Aeroporto, em Franca, no interior de São Paulo, na noite de domingo. Uma menina de cinco anos morreu. As outras três vítimas continuam internadas. Os moradores tentaram linchar o motorista que estava bêbado.

Luana Carolina Siqueira, que morreu no hospital da cidade, era a única da turma que não morava no bairro e tinha ido lá apenas para visitar a avó.

Na delegacia, Antônio César negou que estivesse embriagado, mas confessou que tinha tomado “uma cervejinha” enquanto acompanhava a final do Campeonato Paulista da Série A-2, entre Francana e Marília. Foi solicitado um exame de sangue para contatar a embriaguez.

O motorista explicou que tentou desviar de uma caçamba de entulhos, mas perdeu o controle do veículo e acertou as crianças, que brincavam na rua.

Ele pagou uma fiança de R$ 500 e vai responder em liberdade pelos crimes de homicídio culposo (sem intenção de matar) e lesão corporal culposa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;