Esportes Titulo
Palmeiras recusa ajuda do Boca
Do Diário do Grande ABC
18/05/1999 | 15:40
Compartilhar notícia


Os dirigentes do Palmeiras estao tentando evitar a criaçao de um clima de animosidade em Buenos Aires, onde na quarta-feira será disputada a primeira partida da semifinal da Libertadores da América, contra o River Plate, e por isso rejeitaram a ajuda oferecida pelo Boca Juniors, inimigo histórico do River.

Os dirigentes do Boca haviam ligado para o diretor do Futebol do Palmeiras, Sebastiao Lapola, oferecendo toda sua estrutura (campo para treinos, concentraçao e seguranças) para a equipe brasileira.

Por precauçao, o Palmeiras contratou oito seguranaçs e Buenos Aires e está levando outros quatro de seu quadro de funcionários. A equipe viaja nesta terça-feira, às 19h30, em vôo fretado, acompanhada da cúpula diretiva do Palmeiras, do presidente Mustafá Contursi, e do diretor da Parmalat Paulo Angione. Ao todo sao 200 pessoas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;