Nacional Titulo
Polícia prende quarto suspeito de ataques a mendigos
Do Diário OnLine
Com Agências
24/09/2004 | 21:05
Compartilhar notícia


A polícia de São Paulo prendeu, nesta sexta-feira, o quarto suspeito de participação nos ataques a moradores de rua em São Paulo, que deixou sete mortos e oito feridos. De acordo com o SPTV (Rede Globo), o suposto assassino é um segurança e já teve a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça.

Além disso, a Justiça prorrogou a prisão preventiva do segurança Manuel Alves Tenório por mais 10 dias. Tenório e outros dois policiais militares, Marcos Martins Garcia e Jaime Aurélio Porcírio, também estão detidos sob a acusação de terem participado do crime.

Na quarta-feira, um levantamento realizado pelo Ministério Público Estadual revelou que Os ataques a moradores de rua no centro de São Paulo tiveram início há três anos, sendo que até agora 58 deles foram agredidos e 24 morreram.

Segundo o promotor Carlos Roberto Marangoni Talarico, que acompanha as investigações sobre os espancamentos ocorridos entre os dias 19 e 22 de agosto deste ano, as empresas clandestinas podem estar matando moradores de rua como parte do "serviço" prestado aos comerciantes da região. A Polícia Federal também está investigando a atuação de quadrilhas que obrigam os comerciantes do centro a comprarem seus "serviços de segurança".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;