Nacional Titulo
PM apreende 960 quilos de maconha em S. Vicente
Do Diário do Grande ABC
04/07/1999 | 18:02
Compartilhar notícia


A Polícia Militar de Sao Vicente, na Baixada Santista (SP), apreendeu na noite de sábado (03) um carregamento de 960 quilos de maconha, um dos maiores feitos na regiao, e prendeu quatro pessoas que faziam o transporte.

Os PMs Joao Bezerra da Silva e Marcos Antônio Castilho faziam o policiamento às 20h30, no Jardim Samaritá, na área continental do município, quando perceberam que o caminhao de placa BWG-7145, de Pouso Alegre (MG), trafegava com dois pneus furados numa rua de pouco movimento e suspeitaram de alguma irregularidade.

Ao dar ordem para o motorista parar o veículo, perceberam que havia mais duas pessoas na cabine e, quando abriram a tampa do caminhao tipo baú, foram recebidos à bala por outro homem que estava ali, junto com a carga de 541 pacotes lacrados de maconha, que totalizaram quase 1 tonelada do entorpecente. Com a resistência, foi pedido reforço e pouco depois a quadrilha estava cercada por 18 carros da polícia.

Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Sidnei Sacco, Antonio Carlos Alexandre, Luciano Carvalho e Donizete Barbosa Lima foram dominados e levados para a cadeia pública de Sao Vicente. A droga foi encaminhada ao 39º Batalhao da Polícia Militar do Interior (BPMI), em Sao Vicente, onde foi pesada e depois transferida para o quartel de Santos. Os traficantes foram levados ao 1º Distrito Policial (DP) de Sao Vicente, onde a ocorrência foi registrada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;