Nacional Titulo
Funcionários da Infraero são acusados de desvio de verba
23/04/2007 | 21:08
Compartilhar notícia


O MPF (Ministério Público Federal) informou ontem que ajuizou no dia 20 uma Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa contra oito funcionários da Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária), entre eles dois diretores, e três empregados da construtora Talude Ltda., devido a irregularidades cometidas durante as obras de reforma e ampliação do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, entre os anos de 2000 e 2002.

Segundo o procurador da República José Ricardo Meirelles, autor da ação, as irregularidades resultaram no desvio de R$ 243.915,57 dos cofres públicos, valores que foram recebidos antecipadamente pela construtora – procedimento proibido pela lei das licitações – por obras que não foram concluídas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;