Economia Titulo
Inscrição para curso de gestão de qualidade termina hoje
Do Diário do Grande ABC
13/04/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


Encerram hoje as incrições para o treinamento ‘Gestão da Qualidade - Fator para o Sucesso da Empresa', voltado a indústrias de plástico e borracha de Diadema, realizado entre 15 a 26 de abril.

Para participar, é preciso entrar em contato com Angela ou Catarina pelos telefones (11) 4057-7426 e 4057-7418, ou por meio do e-mail desenvolvimentoempresarial@diadema.sp.gov.br. Cada empresa poderá participar com até três profissionais. Ao todo, foram disponibilizadas 60 vagas.

A atividade é gratuita e integra as ações do PDS (Plano de Desenvolvimento Setorial), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, lançado em março pelo município com o objetivo de promover o crescimento e a inovação tecnológica dos setores.

A capacitação terá 40 horas e a maioria das aulas deverá acontecer à partir das 18 horas. O treinamento será no anfiteatro do Paço Municipal apoiado por material didático.

Os assuntos abordados serão os seguintes: gestão estratégica da qualidade; o alinhamento da qualidade com os objetivos da empresa; gestão da qualidade como fator de sucesso para a empresa; a importância das pessoas na qualidade da organização; ferramentas básicas para controle e melhoria da qualidade; visão sistêmica da empresa e a gestão por processos; integração e aperfeiçoamento de processos; normatização e auditorias de sistemas, processos e performance; integração de sistemas de gestão; e intra-empreendedorismo, inovação e sustentabilidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;