Nacional Titulo
Quadrilha é presa transportando cocaína em tanque de carro
Do Diário OnLine
Com Agências
04/04/2006 | 18:06
Compartilhar notícia


O Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) prendeu nesta segunda-feira cinco suspeitos de traficar drogas em tanques de combustível de carros. Na operação, 70 quilos de cocaína foram apreendidos em Campinas, interior de São Paulo.

A droga estava no tanque de gasolina de uma Silverado. Segundo o motorista Luciano Dias da Silva, que foi preso, o veículo veio de Manaus (AM). Um homem, conhecido como Pistolinha, também foi detido. Pistolinha viajava na caminhonete e é acusado de ser o responsável pelo planejamento operacional da quadrilha.

Os outros presos são a mulher de Pistolinha, Sônia Pinto Cavalcanti, 46 anos; o filho do casal, Thiago Cavalcanti, 24; e o filho de Sônia, Silvio Sartori Filho, 29. Pistolinha já havia sido preso em setembro de 2005, com quatro quilos de cocaína, mas conseguiu liberdade.

O líder da quadrilha, conhecido como Montoya, também já foi preso em 2004 com 100 quilos da droga, mas solto em seguida. Segundo a polícia, outras quatro pessoas têm envolvimento com a quadrilha.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;