Social Titulo Encontro
1ª Meeting Odontologia do Bem contribuirá para projetos rotarianos

Encontro dos profissionias no Camp São Bernardo tem objetivo de arrecadar fundos para projetos da Fundação Rotária

Coluna Social
22/10/2023 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Promovido pelo Rotary Distrito 4420, o 1º Meeting Odolotoliga do Bem reunirá profissionais da área para aprimorar conhecimentos e contribuir para os projetos da Fundação Rotária, entre eles a erradicação da poliomielite. “Espero que sirva de exemplo para outras profissões e que possamos repetir todos os anos”, explica Cyro Soldani, governador do clube.

Durante todo o dia, o evento contará com palestrantes de destaque na odontologia brasileira e mundial. Entre eles, o Dr. Weber Adad Ricci, Dr. Oswaldo Scopin, Dr. Marcelo Calamita, Dr. Pedro Paulo Feltrin, Dr. Luis Eduardo Calicchio e Dra. Marina Bello. 

O encontro será realizado na manhã do dia 28, às 8h30, na sede do Camp São Bernardo. As vagas são limitadas, sendo assim, as inscrições devem ser efetuadas pelo site do Distrito 4420, pelo valor de R$ 500, com almoço incluso. 

Confira a programação abaixo:

08:30 - Recepção / Welcome Coffee

09:00 - Abertura

09:15 - Prof. Dr. Pedro Paulo Feltrin: Oclusão bioinspirada - uma visão lógica para reabilitação oral

10:25 - Prof. Dr. Weber Ricci: Bioinspiração: tratamentos estéticos guiados pela natureza

11:35 - Prof. Dr. Oswaldo Scopin: Longevidade e Função na Odontologia Restauradora Contemporânea

12:40 - Almoço (incluso)

14:00 - Prof. Dr. Luis Calicchio: Otimizando resultados em reabilitações orais estéticas com o fluxo digital de trabalho.

15:15 - Profª. Dra. Marina Bello: O impacto dos lasers para os pacientes

16:30 - Prof. Dr. Marcelo Calamita: Princípios analógicos e meios digitais em busca da excelência em odontologia restauradora

17:30 - Encerramento




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;