Social Titulo Bem-estar
De Santo André, Dra. Lisney Daniele estreia quadro em TV aberta

Referência em harmonização orofacial, a Dra. Lisney Daniele é uma das convidadas para ajudar a transformar vidas e devolver a autoestima no quadro Beleza Revelada

Coluna Social
22/10/2023 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 

Profissionais da saúde, beleza e bem-estar se reúnem para o novo quadro do programa Sempre Melhor, da Rede Mais Família. A programação estreia no próximo dia 18, ao vivo, a partir das 15h, e tem como objetivo ajudar pessoas que realmente precisam de uma transformação física, mas que no momento não tem condições financeiras. Para isso, a equipe conta com a Dra. Lisney Daniele, cirurgiã dentista especializada em Harmonização Orofacial, de Santo André.
“Já havia participado do programa algumas vezes, levando assim informações sobre procedimentos estéticos, voltados para harmonização facial. Meses atrás surgiu a ideia de criarem este quadro com o intuito de ajudar pessoas que realmente precisam e que não tem condições de pagar, e fui convidada para fazer parte deste time maravilhoso”, diz Lisney Daniele.

Além da harmonização, a pessoa selecionada também passará por uma dentista, cabeleireiro, maquiagem e personal style.
Segundo a própria OMS (Organização Mundial de Saúde), a definição de Saúde é um bem estar completo físico, emocional e social. Por isso, a estética influencia muito nesse quadro clínico, e quando a autoestima de uma pessoa está afetada, por consequência pode gerar problemas psicológicos, psiquiátricos como a depressão e suicídio.
“Esse quadro será maravilhoso, tanto para quem receberá os tratamentos, como para nós, que sabemos o quanto a autoestima interfere na vida de uma pessoa. A princípio, acabamos de gravar com a primeira pessoa, que tem uma história de vida muito forte e por conta de tantas batalhas a aparência era de 30 anos mais velha. Conseguimos trazer de volta a alegria de viver e a beleza que ela nem sabia que existia”, completa a especialista.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;