Social Titulo Inovação
Aciscs recebe ‘shark’ em encontro empreendedor

Sergio Zimerman, CEO da Petz, marcou presença na reunião são-caetanense que fomentou inovação e empreendedorismo

Coluna Social
22/10/2023 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Empresariado das sete cidades esteve reunido em ação promovida pela Associação Comercial e Industrial de São Caetano, que tem como anfitrião Sérgio Tannuri. Toda movimentação girou em torno da presença de Sergio Zimerman, CEO da Petz, e atual integrante do programa Shark Tank Brasil, reality que aborda novas ideias em atividades muito dinâmicas.

“Posso dizer que ter falido foi um grande privilégio”, comenta Zimerman, ao palestrar para os convidados contando sua trajetória. A fala integrava sua história, que inclui empresas de animação infantil,mercadinho e outros. Tive a oportunidade de fazer pergunta ao palestrante e direcionei sobre a importância do Grande ABC para a marca de pet shop. Sergio disse que nossa região é pulsante e que, mesmo tendo unidades em várias cidades, o faturamento não é dividido, mas fomentado. Mostrando assim a força do nosso público. Por fim, destacou também a ascensão do mercado felino, sendo que hoje envolve quase 25% das vendas.

Para Tannuri, foi uma grande honra ter trazido o renomado para vivenciar este momento. “No dia em que se comemora a inovação podermos abordar este case de sucesso é de fato algo muito marcante”, finaliza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;