Social Titulo Dedicada
Dulce Maria Soler Gomes Rijo toma posse como desembargadora

Reconhecida em meio a luta constante pela dignidade, Dulce Maria Soler Gomes Rijo, de Santo André, tomou posse como Desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.

Coluna Social
15/10/2023 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região deu posse a Dulce Maria Soler Gomes Rijo, que era titular da 2ª Vara do Trabalho de Santo André, como desembargadora. A cerimônia foi conduzida pela vice-presidente administrativa, desembargadora Maria Elizabeth Mostardo Nunes, e ocorreu no gabinete da Presidência, no 23º andar do Ed. Sede, em São Paulo-SP. 

Após assinar a posse, a nova desembargadora fez agradecimentos aos familiares e amigos presentes, além dos magistrados do Tribunal, servidores, colaboradores e advogados. “Com imensa honra e satisfação, realizo esse grande sonho de me tornar desembargadora do TRT-2. Vou continuar trabalhando em prol de uma Justiça do Trabalho digna, respeitada e prestigiada", destacou.
Estiveram presentes à solenidade o vice-presidente judicial, desembargador Marcelo Freire, a desembargadora-ouvidora, Sueli Tomé da Ponte, o juiz do trabalho Bruno José Perusso, presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 2ª Região, magistrados, servidores, demais autoridades, além de amigos(as) e familiares. Ainda, na data, Maria Fernanda Queiroz da Silveira também assumiu o cargo.






Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;