Cultura & Lazer Titulo
Mariana Rios compartilha registros apaixonada e assume romance com herdeiro de rede de supermercados
Estadão Conteúdo
07/10/2023 | 17:10
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

O amor está no ar! Mariana Rios compartilhou em suas redes sociais uma sequência de fotos ao lado de João Luis Diniz D'Avila, mais conhecido como Juca Diniz, seu novo namorado. A apresentadora publicou diversos registros do casal curtindo momentos juntos.

Às vezes um simples olhar te traz certezas que o momento presente não consegue explicar. Passa o tempo? Passam pessoas? Passa a vida! E quando você menos espera, os olhares se reencontram com tanta intensidade que se perdem? Em risos, em troca, em todos os sentimentos que só o mergulho profundo entende. A raridade dos verdadeiros encontros se dá pela primeira troca de olhar. O que o coração sente, os olhos não mentem, declarou Mariana na publicação.

Juca também compartilhou fotos ao lado da amada em seu perfil. Segundo o Extra, o jovem é neto e herdeiro do bilionário de Abílio Diniz, dono da rede de supermercado Carrefour. Ainda de acordo com o jornal, o romance entre os dois teria começado no início de setembro, quando eles foram fotografados juntos em um camarote do show de Zezé Di Camargo, em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;