Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Mulher é mantida refém em escola na Grande São Paulo


Do Diário OnLine

25/04/2005 | 10:00


Uma mulher foi mantida refém por mais de uma hora em uma escola em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, na noite de domingo. A vítima trabalha como caseira da escola e foi rendida por dois assaltantes.

A Polícia Militar foi acionada e cercou a escola. Um dos assaltantes fez a caseira refém e colocou uma arma em sua cabeça. Ele passou mais de uma hora apontando o revólver para a vítima, sempre com o dedo no gatilho.

O assaltante exigiu a presença da irmã para se entregar. Quando ela chegou, fez um apelo para que a vítima fosse libertada. Os policiais permitiram que a jovem se aproximasse do irmão, que a abraçou e abaixou a arma.

Os policiais também prenderam o comparsa do assaltante.

Morte- Enquanto a caseira era feita refém, seu irmão, o policial militar Aparecido Cleideval Rodrigues Telles, se envolveu em uma briga na saída de uma festa e matou André Luiz Oliveira da Silva. No tiroteio ele ficou gravemente ferido e foi internado.

Uma mulher foi atingida na perna por uma bala perdida, mas não corre risco de morte.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;