Social Titulo Quatro décadas
Construtora MBigucci celebra 40 anos de história em São Bernardo

Em quatro décadas, empresa soma mais de 470 empreendimentos com mais de 30 mil moradores

Coluna Social
07/10/2023 | 07:00
Compartilhar notícia
Bianca Fávero


 Hoje, dia 7 de outubro, o Grande ABC tem motivos para comemorar, afinal, são 40 anos da empresa dedicada às construções dos lares de tantas famílias da região. Milton Bigucci, fundador e presidente da MBigucci, esteve nos estúdios do Diário para uma entrevista em nosso podcast Papo em Dia. No bate-papo, além dos detalhes das construções, a história da família por trás da empresa, que soma mais de 470 empreendimentos ao longo da trajetória. 

“No início, não tinha noção de que cresceríamos tanto. Consegui montar uma equipe muito boa, tenho funcionários que trabalham comigo há 40 anos. Fico muito feliz de todos se sentirem parte da empresa”, destacou Milton, que ainda revelou que seus quatro filhos também integram o time desde jovens, e os netos constroem a narrativa da 3ª geração da instituição.

Do Residencial Liviero aos novos projetos cada vez mais modernos, entre eles o Marco Zero, na Av. Kennedy, o maior condomínio feito pela construtora. “O impacto nas famílias é evidente. É praticamente uma cidade, com 954 unidades de apartamentos pequenos e grandes para acomodar com o melhor conforto”, explica.  

Além disso, o futuro traz novidades em novos setores para a marca, com a energia solar instalada em centros logísticos, incentivo à educação em parceria com o Colégio Ábaco e locações no Airbnb. 

Para mais detalhes, confira a conversa completa em nosso site e nas redes sociais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;