Social Titulo Brilhante
Desfile movimenta crianças com o tema Barbie

Em comemoração ao aniversário de 2 anos da plataforma de influencers Kids Conectados, 48 modelos desfilaram com a cor pink

Coluna Social
06/10/2023 | 16:40
Compartilhar notícia
Sandra Maia/Divulgação


Após a abertura em Black & White do desfile de 2 anos do Kids Conectados, a cor rosa invadiu a passarela. Recepcionados pela CEO, Claudenice Monteiro, 48 modelos infantis deram show com looks modernos inspirados na Barbie e Ken. Ainda, os participantes receberam as faixas de Kids Influencers.

Além disso, com apoio de 40 parceiros, o evento contou com show, sorteio e feira de empreendedores. "Esses anos se resumem a gratidão. Fico muito feliz por cada mãe que confia na nossa plataforma, cada trabalho realizado, e agradeço aos parceiros que fazem a plataforma crescer",  ressalta Monteiro. 

Detalhe: o grupo está se preparando para o último desfile do ano, no dia 26 de novembro, logo conto mais detalhes. 





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;