Social Titulo Boa leitura
Maristela Prado recebe 80 convidados para noite de lançamento de livro

Andreense publicou seu primeiro romance que traz realidades sombrias do amor

Coluna Social
06/10/2023 | 16:12
Compartilhar notícia
Divulgação


Sonho de infância se tornou realidade para a andreense Maristela Prado na noite de lançamento de seu primeiro romance, Sob a Sombra do Amor. A autora recebeu 80 convidados para celebrar a obra, que mergulha na realidade do relacionamento abusivo.

"O nome já diz tudo, o amor nem sempre é transparente, é real. Nesse caso, conta a história de um amor que parecia perfeito, mas existia algo obscuro por trás daquele homem. Descreve como acontece uma relação abusiva, quase sempre não há nada de errado, ao contrário, é tudo muito normal", ressalta a escritora.

Prado lembra que tudo começou há 9 anos. A vontade de escrever sempre foi presente, tanto que a cronista já escrevia para o blog pessoal As Letras da Vida. "Foi um caso familiar que me motivou a escrever a obra. Acredito que esse assunto deva ser falado cada vez mais, mostrar o que há por trás, as características de um abusador, que quase sempre parece ser muito amável, mas não é, sobretudo com mulheres, as quais se tornam prisioneiras, e em alguns casos, chega ao feminicídio", explica.

Além disso, o sucesso do lançamento emocionou Maristela. "Estou muito feliz e satisfeita, a repercussão tem sido muito boa. Minha principal mensagem é o apoio às mulheres. Não precisamos ficar presas a uma relação abusiva, existem maneiras de se livrar disso. Denuncie, procure ajuda de outras pessoas, podemos mudar esse cenário", conclui.






Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;