Social Titulo Sofisticação
Pelle Capelli apresenta rebranding com nova estrutura

Salão de beleza confraterniza inovação de identidade visual e nova estrutura

Coluna Social
08/10/2023 | 07:00
Compartilhar notícia
Nilson Suguino/Divulgação


Consagrada pela sofisticação e elegância na área da beleza, o andreense Pelle Capelli transformou seu espaço na Rua Siqueira Campos, 1.000, para oferecer ainda mais conforto e modernidade. Além da estrutura, a marca renovou também a identidade visual para reafirmar sua missão em ajudar na autoestima e despertar a melhor versão do público.

O novo ciclo, intitulado Revitalle, conta com a liderança de Adriane Bramante, sócia desde 2012 que assumiu recentemente o comando completo. “Nosso novo salão é o maior da região. São quatro andares, que englobam beleza, moda, bem-estar e até mesmo gastronomia, com o restaurante Villa das Lhamas no rooftop. Tudo pensado para o melhor acolhimento das clientes”, ressalta Bramante, que também revelou que o complexo tem sala dedicada às noivas e debutantes que desejam fazer uma confraternização intimista com as amigas. 

Sem contar que o empreendimento caminha para um futuro cada vez mais sustentável. Produtos biodegradáveis, redução de uso de água nas lavagens, reciclagem e a própria luz natural são algumas das ações que já estão em prática. 

No entanto, as novidades não param por aí. Solidariedade também integra a visão da equipe, que em conjunto com a Casa Ronald McDonald ABC, montou um salão de beleza para atender as famílias da casa de apoio. “É mais que a estética, principalmente nesse momento desafiador. Todos merecem esse gesto de amor que é se cuidar”, destaca a proprietária.

Adriana também marcou presença em nosso podcast. Assista a entrevista completa em nosso site.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;