Nacional Titulo
MP tenta impedir votação de Plano Diretor de São Sebastião
Do Diário OnLine
19/12/2006 | 21:45
Compartilhar notícia


O Ministério Público de São Paulo entrou na segunda-feira com uma Ação Civil Pública cautelar para impedir a votação do plano diretor do município de São Sebastião, no litoral paulista.

Segundo a promotoria, o plano apresentado não possui análise de infra-estrutura, principalmente em rede coletora de esgoto, rede de água, iluminação pública, pavimentação de ruas, sistema viário deficiente e transporte coletivo precário.

“O plano elaborado pela prefeitura municipal de São Sebastião não inclui o conteúdo mínimo necessário, a participação popular efetiva não ocorreu, a vontade da população não foi respeitada e o prazo para aprovação do plano foi descumprido”, explica o Promotor de Justiça Bruno Márcio de Azevedo, que assina o pedido com a Promotora de Justiça Cláudia Maria Beré.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;