Economia Titulo
Putin pede mais investimentos estrangeiros na Rússia
Do Diário do Grande ABC
13/03/2000 | 15:27
Compartilhar notícia


O presidente interino da Rússia, Vladimir Putin, defendeu nesta segunda-feira um aumento de investimentos estrangeiros como condiçao importante para o crescimento econômico do país.

``Um de cada seis rublos investidos na economia vem do exterior e é uma mostra da envergadura dos investimentos estrangeiros``, disse Putin, acrescentando que ``isto ainda nao é suficiente`` para a economia russa.

Para o ingresso de capitais estrangeiros se eleve na Rússia e haja uma melhora no retorno dos investimentos do país no exterior, o governo tem a obrigaçao de ``defender os direitos dos proprietários``, declarou o presidente interino.

Na opiniao de Putin, ``é preciso lutar contra a delinqüência e a corrupçao``, as feridas que afetam a Rússia pós-soviética, e que ``ajudará a criar um Estado mais eficiente e poderoso``, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;