Internacional Titulo
Peruano vítima de incêndio em Moscou está em coma
Da AFP
24/11/2003 | 21:10
Compartilhar notícia


Um estudante peruano foi hospitalizado depois de ter sofrido graves queimaduras no incêndio que tomou conta da universidade de Patrice Lumumba, em Moscou. Giancarlo Paytamala, 19 anos, teve de passar por uma cirurgia e está em estado de coma. O jovem sofreu queimaduras fortes, teve complicações pulmonares e hemorragia cerebral.

De acordo com o embaixador do Peru em Moscou, Pedro Portugal, o rapaz se jogou do quarto andar do prédio em chamas e caiu de cabeça no chão.

Outro peruano que estava com ele, Manuel Príncipe Ramírez, 19 anos, também se jogou pela janela, mas está fora de perigo. O estudante quebrou o tornozelo e sofreu outras pequenas contusões.

O estudante brasileiro, Fernando Ivan Ostrowski, também pulou da janela para sobreviver ao incêndio. Ele passa bem e informou à família que não vai desistir dos estudos na capital Russa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;