Esportes Titulo
Guarani anuncia Zé Mário como novo técnico
Por Do Diário OnLine
04/09/2001 | 19:30
Compartilhar notícia


O Guarani, último colocado do Campeonato Brasileiro, anunciou nesta terça-feira que seu novo técnico será Zé Mario (ex-Internacional). Ele vai substituir Luiz Carlos Ferreira, demitido na noite de segunda-feira.

Zé Mário será o terceiro treinador a assumir o time de Campinas no nacional. O Bugre começou o Brasileirão sob o comando de Hélio dos Anjos, que deixou o Brinco de Ouro da Princesa para trabalhar no Vasco da Gama. Depois de Hélio foi a vez de Ferreira, técnico que conduziu o Santo André para o acesso à Série A-1 do Campeonato Paulista em 2002, com o segundo lugar no torneio deste ano da segunda divisão.

Luiz Carlos Ferreira comandou o time durante cinco partidas pelo Campeonato Brasileiro. O Guarani perdeu três delas. O técnico disse lamentar que não tenha conseguido tirar o time da lanterna. "Honestamente, estou com o coração partido. Tinha um projeto para livrar o Guarani desta situação caótica, mas infelizmente não me deram tempo suficiente", disse.

O novo treinador do time de Campinas terá um reforço, o atacante Sinval, que estava jogando a Série B do Campeonato Brasileiro, no Fortaleza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;