Esportes Titulo
Corinthians discute problemas do Parque São Jorge com Kassab
Nelson Cilo
Com Agências
18/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito Gilberto Kassab visitou ontem o Parque São Jorge. Depois de parabenizar o presidente Andrés Sanchez pela conquista do tri pelo Corinthians na Copa do Brasil, debateu as futuras obras no Estádio do Pacaembu, que se transformou em espécie de casa alvinegra.

Um dos temas discutidos é aquele que gera mais polêmica: a tentativa da Secretaria de Negócios Jurídicos da Prefeitura de São Paulo de reaver uma área ocupada pela sede social do clube. Os dois lados querem encontrar uma saída ‘amigável e negociada'. "Faremos as coisas de maneira transparente", comentou Sanchez.

PROBLEMAS - O técnico Mano Menezes não terá três titulares contra o Cruzeiro, às 16h de amanhã, no Mineirão. O capitão William continua de fora para se recuperar de lesão no pé direito. Diego permanece na zaga, a exemplo de Chicão. O meia Douglas e o atacante Dentinho estão suspensos. Jucilei e Morais podem atuar como titulares.

Enquanto isso, Mano Menezes reagiu às críticas de Emerson Leão, que o acusou de elogiar Carlos Eugênio Simon nos 4 a 3 sobre o Sport. "Isso é coisa de lavadeira. Eles queriam aquele juiz (Alício Pena Júnior, da final da Copa do Brasil de 2008)?", ironizou Mano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;