Economia Titulo
Lançamento de bônus aumenta confiança estrangeira
Do Diário do Grande ABC
12/11/1999 | 15:31
Compartilhar notícia


O sucesso do lançamento de bônus em euros, no valor equivalente a US$ 600 milhoes, coordenado pelo Dresdner Bank Brasil, é uma prova de que a maioria dos analistas internacionais enxerga a economia brasileira com um alto grau de confiança. Foi o que afirmou o presidente da instituiçao Winston Fritsch, durante o seminário "Fusoes e Aquisiçoes: A Onda Global".

No entender de Fritsch, nem mesmo a alta de alguns índices de inflaçao, divulgados nos últimos dias, contribuiu para modificar as projeçoes de longo prazo feitas por esses especialistas sobre a economia brasileira.

O presidente do Dresdner Bank Brasil disse que também acredita que o país deve continuar crescendo no próximo ano de forma cada vez mais sustentada e que o PIB certamente deverá crescer entre 3% e 4%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;