Política Titulo
Serra tem parte da sua propaganda cortada pelo TSE
Do Diário OnLine
27/09/2002 | 18:06
Compartilhar notícia


O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gerardo Grossi, determinou nesta sexta-feira a proibição da exibição das imagens nas quais o candidato Anthony Garotinho é acusado de mentir com facilidade. As imagens são mostradas no programa do candidato José Serra (PSDB), da coligação Grande Aliança.

Esta foi a segunda derrota de Serra nesta sexta. Antes, Grossi já havia negado o pedido do tucano de suspensão da propaganda de Ciro Gomes. O candidato do PPS teria exibido uma foto de Serra adulterada.

Porém, nem tudo foi derrota. O ministro negou liminar à coligação Lula Presidente, que reclamou da propaganda do PSDB, que afirma que o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não tem experiência administrativa e que vai governar com a do seu partido.

Outra vitória de Serra aconteceu no Superior Tribunal Eleitoral (STE). Ele teve o direito de resposta contra a propaganda do candidato Ciro Gomes (PPS) 'Senhor da Guerra'.

Na peça publicitária, os adversários do tucano aparecem sendo metralhados. No final aparece a seguinte frase: "o próximo pode ser você", e uma foto de Serra acompanhada do slogan "Serra, o senhor da Guerra".

O candidato do PSDB terá 15 segundo para cada inserção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;