Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Laudo confirma que modelo morta em BH foi asfixiada


Do Diário OnLine

15/02/2003 | 17:46


O promotor de Justiça Francisco de Assis Santiago informou neste sábado que o laudo da exumação da modelo Cristiana Ferreira, encontrada morta num flat de luxo em agosto de 2002, em Belo Horizonte (MG), comprova que ela morreu asfixiada com um travesseiro ou uma toalha.

Segundo Santiago, o laudo também indica que Cristiana sofreu fraturas no nariz, em dedos da mão direita e na última vértebra. O legista também encontrou vários hematomas na parte interna do braço.

O promotor informou que, com o relatório, o procedimento administrativo do caso será encerrado e, na próxima segunda-feira, o Ministério Público de Minas Gerais apresentará denúncia contra o detetive particular Reinaldo Pacífico, ex-namorado da modelo e suspeito do crime.

Reinaldo está foragido da Justiça desde 7 de janeiro.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;