Cultura & Lazer Titulo
Kendall Jenner abre o coração e assume que ama demais, em meio a possível namoro com Bad Bunny
Por
16/08/2023 | 15:11
Compartilhar notícia


Kendall Jenner movimentou a web nesta quarta-feira, 16, ao surgir em mais uma capa de revista internacional. Desta vez, a top model posou para uma sessão de fotos na Harper?s Bazaar enquanto deu uma longa entrevista, abrindo seu coração sobre a carreira e relacionamento, mas sem assumir que realmente pode estar com o rapper porto-riquenho, Bad Bunny.

Assim, a estrela contou em entrevista que é muito apaixonada e entra de cabeça nos relacionamentos.

- Eu amo muito e amo sem pedir desculpas. Não gosto de despedidas e vou lutar para não ter que me despedir. Eu sempre vou lutar por relacionamentos, declarou ela.

E ainda completou:

- Sou assim desde pequena, embora fosse tímida e, às vezes, muito fechada.

A empresária também revelou que muitas pessoas não tiveram a coragem de se aproximar e iniciar uma relação, embora ela tenha tentado outras vezes.

- Não desisto de nada. Algumas pessoas não estão dispostas a me conhecer nesse nível. Mas está tudo bem. Prefiro fazer isso a me fechar para alguma coisa e não dar uma chance adequada, disse ela.

Aos 27 anos de idade e focada em sua carreira de modelo, a famosa admite que está crescendo. Ela também acredita que a família que possui, que está rodeada pelas Kardashians, contribuiu para a sua evolução.

- Sinto que estou entrando na minha feminilidade. E ter tantas mulheres fortes ao meu redor ajudou a moldar meu senso de valor, assim, ela compartilhou.

Kendall Jenner também falou a sua jornada terapêutica. Ela revelou que isso a ajudou muito a entrar no processo de autoconhecimento.

- Sinto-me realmente equilibrada agora, disse Jenner.

Por fim, completou:

- Comecei minha jornada terapêutica há um ano e meio. Eu me encontro com meu terapeuta uma vez por semana, então, a cada semana aprendo algo novo. Estou em constante evolução e estou animada para fazer isso.

Vale relembrar, ainda, que Kendall Jenner é fruto do ex-casamento da empresária e mãe, Kris Jenner, com a ex-atleta olímpica, Caitlyn Jenner, conhecida como uma mulher transgênero. Ela também é irmã de Kylie Jenner, e das meias-irmãs, Kourtney Kardashian, Kim Kardashian e Khloé Kardashian.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;