ouça este conteúdo
|
readme
|
Emocionado, Marcos revelou que transformou a dor que estava sentindo no desafio de criar os seus três filhos:
- O Paulo Goulart, que fazia o seu Donato na novela Mulheres de Areia, me disse: Marcos, agora você ganhou a oportunidade de ser a mãe dos seus filhos. Nesse momento, a chave virou. E eu transformei aquela tristeza imensa no desafio de ser a mãe dos meus filhos. O ator ficou viúvo aos 37 anos de idade.
Ainda, durante a participação, ele foi homenageado por todos os herdeiros.
- Nós somos o time de 81 do Flamengo, e você é o Zico. No sentido de ser um ídolo dentro do time. Obrigado por ser esse pai que você é para gente, disse Davi, único herdeiro do casamento do ator com a atriz Carolina Dieckmann.
A primogênita Amaralina falou:
- Eu só tenho a agradecer por tudo que fez pela gente. Você é um ser humano maravilhoso, um parceiro, um pai. Eu te amo muito. Obrigada por tudo.
- Você é uma pessoa muito inspiradora para mim, e sempre que a gente está junto são momentos especiais, declarou Tainã.
- Te amo muito. Te amo tanto que nem cabe no meu coração, encerrou Apoena.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.