Esportes Titulo
Sergio Sasaki ganha ouro no salto e prêmio de revelação
Das Agências
02/04/2011 | 07:31
Compartilhar notícia


O são-bernardense Sergio Sasaki deixou sua marca na Copa do Mundo de Ginástica Artística, em Doha, no Catar. Depois da prata no solo, quinta-feira, ontem o ginasta se superou e ficou com a medalha de ouro no salto (16.012 pontos), deixando dois chineses para trás. Na segunda colocação ficou Yuguo Huang, com 15.850, e, em terceiro, Kai Zou, que somou 15.750.

Além das medalhas, Sasaki traz para o Brasil mais uma premiação por conta dos 19 anos (completados na quinta). Ele ganhou o Trophy Young, por ser o atleta mais novo com o melhor resultado da competição. "É uma espécie de troféu revelação do campeonato. Estou muito feliz."

Daniele Hypólito também foi bem. Depois de ganhar o ouro no salto, ela conquistou o bronze no solo com 13.250 pontos, atrás da chinesa Jinnan Yao (14, 2 mil) e da australiana Ashleigh Brennan ( 13,3 mil).

Outro brasileiro que representou bem o País foi Victor Rosa. O ginasta disputou duas finais ontem. Ele ficou em quarto nas paralelas e em quinto no salto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;