Nacional Titulo
Carandiru: 'Outros fugitivos estão no esgoto', diz detento
Do Diário OnLine
11/07/2001 | 12:33
Compartilhar notícia


A segurança ao redor da Casa de Detenção do Carandiru, em São Paulo, foi redobrada após o detento Amilton Antonio Rodrigues Novaes, que fugiu no último domingo com outros 105 presos e foi recapturado na terça-feira, ter afirmado que outros fugitivos estão escondidos no esgoto.

Novaes, encontrado nas proximidades da rua Maria Cândida, ficou por cerda de 48 horas escondido dentro do esgoto. Um outro preso que estava com ele dentro da tubulação conseguiu escapar.

O juiz corregedor deve pedir a desativação do pavilhão 8 com urgência. A cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, poderá ter a construção de uma nova cadeia para abrigar os detentos do Carandiru.

Descontentamento – A população e empresários do município não estão de acordo com a possibilidade. Segundo o empresário Luiz Mesquita, área é muito nobre e pode servir para outras finalidades. “Não será bom para a economia de Guarulhos ser conhecida como a cidade das prisões”, afirmou.

As informações são do SPTV, da Rede Globo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;