Nacional Titulo
Acusado de matar índio Galdino poderá voltar à universidade
Do Diário OnLine
07/02/2004 | 17:39
Compartilhar notícia


Antônio Novély, um dos jovens condenados por queimar e matar o índio Galdino dos Santos, poderá voltar a estudar na universidade. O benefício havia sido suspenso em outubro, quando ele e outros dois condenados foram flagrados tomando cerveja e namorando nos horários em que deveriam estar estudando e trabalhando.

O desembargador Edson Alfredo Smaniotto, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, concedeu liminar autorizando Novély a freqüentar as aulas do curso de fisioterapia da Uniceub.

O Ministério Público informou que vai recorrer da decisão, por considerar que condenados por crimes hediondos não têm direito a esse tipo de benefício.

Novély, Eron Chaves de Oliveira e Max Rogério Alves perderam os benefícios por descumprirem a ordem judicial e aproveitarem os momentos fora da prisão para se divertir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;