Internacional Titulo
Realeza é uma ‘instituição idiota’ para 55% dos britânicos
Das Agências
12/12/2006 | 14:07
Compartilhar notícia


Cerca de 55% dos britânicos considera a realeza uma "instituição idiota", segundo uma pesquisa encomendada pelo jornal Evenig Standard.

De acordo com a enquete, publicada no site www.thisislondon.co.uk, dos 2.660 britânicos consultados, 55% considerou que a família real, presidida pela rainha Elizabeth II da Inglaterra, "é uma instituição idiota", enquanto 45% dos entrevistados se pronunciaram contra a afirmação.

Em outra pesquisa realizada pelo mesmo site, os entrevistados responderam se eles realmente acreditavam que a morte da princesa Diana de Gales, em 31 de outubro de 1997 em Paris, foi um acidente. Para 51% dos britânicos, o falecimento de Lady Di foi acidental, enquanto 49% discorda, dizendo que era provável que a princesa tenha sido assassinada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;