Nacional Titulo
Soldado da PM é atropelado e assaltante é preso em SP
28/04/2010 | 07:53
Compartilhar notícia


Um soldado da 3ª Companhia do 12º Batalhão foi atropelado na noite de terça-feira por um veículo Fiat Stilo preto, ocupado por duas pessoas na Avenida Irerê, em Moema, Zona Sul de São Paulo.

Uma viatura da PM foi deslocada até o endereço após uma testemunha ligar para o 190 e afirmar que dois homens em um veículo preto realizavam disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais perceberam que dois homens, após assalto a uma residência, se preparavam para fugir.

Um dos policiais, um soldado, saiu da viatura para abordar os dois suspeitos e foi atropelado por eles. Viaturas foram acionadas para caçar o veículo, que foi abandonado na região. Na Avenida Ceci, ainda no mesmo bairro, um homem suspeito de ser um dos ocupantes do Fiat foi detido e encaminhado para o plantão do 27º Distrito Policial (Campo Belo), onde confessou ser um dos assaltantes.

O mesmo criminoso, antes de ser levado para a delegacia, também confessou o roubo de dois veículos, um Chevrolet Meriva e uma Nissan Tida, que foram localizados e apreendidos pelos PMs.

Levado ao pronto-socorro do Hospital Saboya, no Jabaquara, o policial atropelado foi medicado e transferido para o HPM (Hospital da Polícia Militar), mas passa bem e está fora de perigo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;