Nacional Titulo
Governo: greve na Saúde atinge menos de 1% dos funcionários
Do Diário OnLine
27/08/2003 | 20:50
Compartilhar notícia


A Secretaria estadual de Saúde de São Paulo afirmou nesta quarta-feira que a greve do funcionalismo atinge menos de 1% do quadro em todo o Estado. Três hospitais enfrentaram paralisações parciais nesta quarta: Servidor Público do Estado, Pérola Byington e Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.

A secretaria reafirmou que o aumento salarial reivindicado pelos servidores é inviável, por causa da Lei de Responsabilidade Fiscal. "Atualmente, o Estado consome 48,01% do seu orçamento com o pagamento de servidores", afirma uma nota oficial do órgão.

"Outro fator que inviabiliza qualquer reajuste neste momento é a crise econômica que assola o país. Nos primeiros sete meses de 2003, houve 13,2% de queda de arrecadação do governo do Estado de São Paulo, comparando com o mesmo período de 2002", diz ainda o documento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;