Economia Titulo
Ford Brasil anuncia recall de pneus do Explorer
Do Diário OnLine
26/05/2001 | 17:15
Compartilhar notícia


A Ford Motor Company Brasil Ltda anunciou publicou um anúncio neste sábado convocando os proprietários dos veículos modelo Explorer a comparecerem a uma de suas concessionárias para substituição dos pneus Firestone Wilderness AT.

O anúncio, feito também nesta semana nos Estados Unidos, envolve cerca de 13 milhões de pneus fabricados pela Bridgestone/Firestone e um gasto de US$ 3 bilhões.

A empresa constatou, por meio de testes, que os pneus podem apresentar falhas e comprometer a dirigibilidade do veículo, além da segurança do usuário.

A troca dos pneus é gratuita e os proprietários devem entrar em contato como Centro de Atendimento Ford pelo telefone 0800-90 3673 para agendar a substituição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;