Nacional Titulo
Polícia Federal prende 15 acusados de explorar jogos ilegais
Do Diário OnLine
21/11/2007 | 09:44
Compartilhar notícia


A Polícia Federal prendeu na terça-feira 15 pessoas acusadas de integrar uma organização criminosa que explorava jogos de azar, com a utilização de equipamentos de informática contrabandeados. Onze acusados foram detidos no Rio Grande do Sul e o restante no Paraná.

Os trabalhos de investigação, iniciados em junho deste ano, descobriram que a quadrilha explorava jogos ilícitos em lan houses de fachada – onde os computadores colocados à disposição do público funcionavam como caça-níqueis e bingos virtuais.

Os jogos ilegais eram transmitidos, via Internet, a partir de um servidor remoto, instalado na cidade de Cascavel (PR), para um número ainda indeterminado de falsas lan houses, estabelecidas em diversos estados do país.

Além das prisões, os 225 policiais que participaram da ‘Operação Xadrez’, cumpriram 34 mandados de busca e apreensão.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;