Nacional Titulo
Polícia prende suspeito de matar três menores em SP
Do Diário do Grande ABC
06/07/1999 | 13:42
Compartilhar notícia


Policiais do 37º Distrito Policial, no Campo Limpo, na zona sul de Sao Paulo, prenderam um homem suspeito de ter matado três menores na manha desta segunda-feira no Jardim Rosana. O homem seria primo do pai das crianças.

Os irmaos Heron Lens dos Santos, 11 anos; Angélica Lens dos Santos, 9 anos, e Henrique Lens dos Santos, 7 anos, foram baleados e esfaqueados no quarto dos pais, onde assistiam televisao.

O delegado José Eduardo Ferreira informou que o suspeito foi preso esta madrugada, nas imediaçoes do crime e já está depondo.

Tragédia - Os três irmaos foram assassinados a facadas e a tiros por ladroes na casa da Rua Crestins com a Avenida Carlos Lacerda, no Jardim Rosana, Campo Limpo. Os assassinos levaram um aparelho de tevê. A mae das crianças, Rosemeire Lenz dos Santos, 32, auxiliar de escritório, estava trabalhando. O pai, Eli Lopes dos Santos, que fica com os filhos fora ao mecânico levar o carro que apresentara defeito no fim de semana.

Rosemeire chegou do trabalho por volta das 15 horas e encontrou dois dos filhos no quarto, sobre a cama, com ferimentos à faca na cabeça e pescoço. Angélica e Eron estavam mortos. Henrique fora levado ainda com vida para o pronto-socorro do Hospital Campo Limpo, onde morreu duas horas depois.

Nesta segunda, o delegado Silva esteve na casa e soube por um vizinho que o pai das crianças teria recebido ameaças havia algumas semanas.

A situaçao de desespero do casal impediu que o policial pudesse saber da possível ameaça. A morte das crianças revoltou os vizinhos. Muitas casas já foram assaltadas. Outras tiveram portas e janelas arrombadas na ausência dos moradores, que saem cedo para o trabalho. Foi a 33.ª chacina do ano.

Chacinas - Segundo a Coordenadoria de Chacinas, do Departamento de Homicídios e Proteçao à Pessoa (DHPP), ocorreram este ano 33 chacinas, com 112 mortos. Foram 17 na capital, com 55 mortos e 16 na Grande Sao Paulo, com 57 mortos. A polícia já esclareceu 8 execuçoes na capital e uma na Grande Sao Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;