Nacional Titulo
Metrô registra número recorde de passageiros
Do Diário OnLine
08/04/2003 | 17:24
Compartilhar notícia


Por causa da greve dos motoristas e cobradores de São Paulo, o metrô teve número recorde de passageiro nesta segunda-feira. De acordo com os números fornecidos, 2.914.121 pessoas passaram pelas estações subterrâneas. O recorde anterior havia ocorrido no dia 6 de abril de 2001, com o transporte de 2.821.037 passageiros.

Como a paralisação dos ônibus prevalece durante esta terça, a linha 5-Lilás (Capão Redondo-Largo Treze) mantém o esquema maior de funcionamento, com os trens circulando das 5h30 às 22h.

As linhas 1-Azul (Jabaquara-Tucuruvi), 2-Verde (Ana Rosa-Vila Madalena) e 3-Vermelha (Corinthians-Itaquera/Barra Funda) voltaram a atender no seu horário normal, das 4h40 à meia-noite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;