Nacional Titulo
MG: justiça liberta quatro reús do caso Eliza Samudio
Do Diário OnLine
18/12/2010 | 11:09
Compartilhar notícia


A Justiça soltou, na madrugada deste sábado, quatro acusados de envolvimento no sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes.

A mulher do goleiro, Dayanne Souza, a ex-namorada de Bruno Fernanda Gomes Castro, o caseiro do sítio do jogador, Elenilson Vitor da Silva; e o amigo Wemerson Marques de Souza (o Coxinha), que estavam presos há cerca de cinco meses, responderão ao processo em liberdade.

A decisão foi da juíza Marixa Rodrigues, do Tribunal do Júri de Contagem, em Minas Gerais. Ontem, ela decidiu levar os quatro a júri popular pelos crimes de sequestro e cárcere privado.

O caso - Eliza Samudio, que afirmava ter tido um filho do jogador, foi vista pela última vez em junho. A Polícia Civil de Minas concluiu que ela foi assassinada a mando de Bruno e Macarrão.

Pela Justiça do Rio, Bruno foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal contra Eliza. Já Macarrão, que também foi acusado de envolvimento, foi condenado a três anos de prisão por cárcere privado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;