Nacional Titulo
José Dirceu critica governo por intervir nas PMs
Do Diário OnLine
25/07/2001 | 15:32
Compartilhar notícia


O deputado José Dirceu (PT-SP) criticou nesta quarta-feira o presidente Fernando Henrique Cardoso por conceder “poder de polícia” para os militares e disse que o governo FHC é o único responsável pela crise nas polícias, “por omissão, incúria e incompetência”. Além disso, o presidente licenciado do Partido dos Trabalhadores divulgou uma nota em protesto à decisão do governo federal de intervir nas Polícias Militares que passam a ser subordinadas às Forças Armadas.

Para Dirceu, os governistas são “submissos” porque não aprovam as propostas que estão na Câmara e no Senado. Ele ainda afirmou que o país precisa de governo e de uma imediata reforma nas polícias e na política de segurança nacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;