Martinez viajava na companhia do piloto Cláudio Luiz da Luz e dos amigos João Luiz Goebel e André Surugi quando o monomotor, de sua propriedade, caiu entre os morros do Agudinho e Rolado, na Serra da Prata. O acidente aconteceu na manhã de sábado, quando eles seguiam de Curitiba para Navegantes (SC), mas a aeronave foi localizada apenas no domingo.
Como o local onde o avião caiu é de difícil acesso, as equipes de resgate conseguiram iniciar os trabalhos somente na manhã desta segunda-feira. Com o impacto da queda, o monomotor ficou enterrado a três metros no solo. Os corpos das quatro vítimas ainda estão dentro do aparelho.
José Carlos Martinez, que ocupava a presidência nacional do PDT, havia comprado o avião há poucos dias. O vôo de sábado foi o primeiro tripulado. O deputado e os amigos iam pescar em Navegantes, Santa Catarina, quando aconteceu o acidente.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.