Automóveis Titulo
Volvo lança aplicativo para iPad
Da Redação
22/12/2010 | 07:28
Compartilhar notícia


A Volvo do Brasil é a primeira montadora de caminhões instalada no País a ter aplicativos para o iPad. Um mês antes de iniciada a venda do ‘tablet' da Apple por aqui, a Volvo já havia anunciado a novidade em novembro, durante o lançamento do caminhão FMX - mais novo caminhão pesado da marca, direcionado para aplicações fora de estrada em mineração, obras de construção civil e plantações de cana-de-açúcar.

"Nosso compromisso é oferecer caminhões robustos, de baixo consumo de combustível e grande disponibilidade, e, ao mesmo tempo, garantir ao transportador produtos de alta tecnologia, compatíveis com o que há de mais inovador no mercado", declara Roger Alm, presidente da Volvo do Brasil, que apresentou a novidade em Curitiba, sede sul-americana da marca.

O usuário do Ipad poderá, por exemplo, localizar a concessionária Volvo mais próxima, por meio do sistema de gerenciamento global GPS, além de obter informações técnicas dos caminhões das linhas F e VM, acessar fotos e vídeos dos produtos da marca, entre outras facilidades. Ele pode, até usar o simulador de custo operacional de forma interativa, obtendo o custo por quilômetro do veículo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;