Política Titulo
Volta do recesso da Câmara tem só um projeto na pauta
Orlando Müller
Especial para o Diário
06/08/2009 | 07:45
Compartilhar notícia


A Câmara de Rio Grande da Serra voltou ontem aos trabalhos, após um mês de recesso, com apenas um projeto de lei em pauta. A grande parte da sessão foi tomada por respostas e novos requerimentos, e pela leitura do expediente.

O único projeto apresentado, aprovado por unanimidade, autorizou o Fundo Social de Solidariedade Municipal a firmar convênio com a entidade semelhante do Estado. O município receberá R$ 14 mil destinados ao desenvolvimento de projetos voltados à geração de renda.

Para o presidente da Casa de Leis, Edvaldo Guerra (PV) "a quantidade de projetos não significa nada". "Já temos projetos novos. Só não colocamos na ordem do dia pelo acumulo de requerimentos após o recesso", justificou.

Todos os vereadores que receberam respostas de requerimentos da Secretaria de Obras e Planejamento queixaram-se da falta de atenção da Pasta. "Resposta padrão, como pudemos observar hoje, não tem sentimento ou valor nenhum. Vamos nos reunir com o prefeito para cobrar uma posição", afirmou Valdir Marques (PSDB). (Supervisão Raphael Ramos)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;