Nacional Titulo
Chuva volta a Recife e provoca deslizamento de terra
Do Diário do Grande ABC
06/08/2000 | 18:50
Compartilhar notícia


A chuva voltou a assolar Recife neste final de semana e, na noite de sábado, provocou um deslizamento de terra que derrubou 50 casas e comprometeu outra meia centena de construçoes. Ninguém ficou ferido, já que as 100 residências, localizadas no bairro Nova Descoberta, zona Norte da capital pernambucana. Só no sábado, a Codecipe registrou dez chamados por riscos de desabamentos.

Diante do risco de deslizamentos, a Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe) havia recomendado aos moradores que abandonassem suas casa, na regiao atingida nesse sábado. As 50 construçoes danificadas pelo deslizamento serao derrubadas nesta segunda-feira.

A regiao metropolitana do Recife está com 59.149 famílias desabrigadas em decorrência das fortes chuvas. Em todo o Estado de Pernambuco, 23 pessoas morreram e 36 municípios foram afetados por enchentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;