Nacional Titulo Tempo
Chuva continua no Sudeste e Norte do País
07/06/2012 | 07:16
Compartilhar notícia
Tiago Silva/DGABC


A chuva continua entre o Sudeste e o Norte e as temperaturas permanecem baixas no Sul do País nesta quinta-feira, de acordo com informações do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). Uma frente estacionária mantém o dia nublado e com chuva entre a Região Sudeste e o oeste da Região Norte do Brasil. As temperaturas também estarão baixas nessas áreas. Já no Sul e em grande parte do Mato Grosso do Sul, o dia será de céu claro.

 

O sol aparecerá entre poucas nuvens em grande parte do Nordeste e no Estado do Pará. É esperada nebulosidade variável com possibilidade de pancadas de chuva nas demais áreas do País. As temperaturas estarão baixas em todo o centro-sul do Brasil, com condição para geada ampla do Rio Grande do Sul ao sul e sudoeste do Paraná. Os ventos estarão intensos no litoral da Região Sul. No decorrer do dia, os ventos se intensificam entre a costa de São Paulo e Rio, com risco de ocorrência de ressaca nestas localidades, segundo o CPTEC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;