Esportes Titulo
Dirigente aposta em definição de treinador após fim de estaduais
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
17/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


As situações do novo técnico do São Bernardo FC e dos jogadores Danielzinho, Júnior Xuxa, Dirceu e Leandro Camilo seguem indefinidas. Mas o diretor de futebol, Edgard Montemor, disse que existem chances para os desfechos de todos os casos nos próximos dias.

"Os campeonatos nacionais começam em cinco dias, mas os estaduais terminaram ontem (domingo). Acredito que nessa semana tudo será resolvido mais rápido", explicou o dirigente.

Danielzinho e Júnior Xuxa não vão permanecer, mas falta saber o destino dos atletas. O primeiro recebeu propostas do exterior e de clubes da Série B. Júnior Xuxa despertou interesse do Atlético-MG e de um time do Nordeste, além do São Caetano. Leandro Camilo e Dirceu não decidiram se renovam com o Tigre.

Montemor pediu calma em relação ao substituto de Estevam Soares no comando do time. "Espero acertar o quanto antes. Pode sair nessa semana", completou o dirigente. A apresentação dos jogadores será quinta-feira.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;