Cultura & Lazer Titulo

Ryan Mallett, ex-jogador de futebol americano, morre aos 35 anos de idade e Tom Brady lamenta notícia

28/06/2023 | 11:11
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


2023 está sendo marcado por grandes perdas no mundo dos famosos. O ex-jogador de futebol americano Ryan Mallett morreu aos 35 anos de idade. Segundo informações do TMZ, ele se afogou na Florida e foi levado ao hospital, mas não resistiu. Ryan foi quarterback dos times New England Patriots - onde também atuou como reserva de Tom Brady, Houston Texans e Baltimore Ravens.

Ao saber da notícia, Tom usou as redes sociais para lamentar:

Nós perdemos um grande homem. Rezando pela família Mallett e todos os seus entes queridos hoje.

Os times em que Ryan atuou também prestaram suas homenagens:

DGABC

O New England Patriots está profundamente triste ao saber da morte repentina e inesperada do ex-zagueiro Ryan Mallett. Nossos pensamentos estão com a família Mallett, seus ex-companheiros de equipe e todos os que estão de luto por sua perda.

O Baltimore Ravens escreveu:

Estamos tristes ao saber da morte de Ryan Mallett. Ryan era uma pessoa incrível e um companheiro de equipe leal. Ele tinha uma personalidade contagiante e, ao longo de seu tempo como Raven, o carisma de Ryan e a alegria de estar perto da equipe estavam constantemente em exibição. Nossas sinceras condolências estão com a família Mallett durante este momento difícil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;