Automóveis Titulo Inovação
Renault agenda apresentação do Megane E-Tech

Veículo elétrico chega ao Brasil em setembro; montadora cria site de apresentação

Nilton Valentim
26/06/2023 | 17:09
Compartilhar notícia
Divulgação


O Megane E-Tech será lançado no Brasil em setembro durante a segunda edição do E-Tech Days, evento que reúne os mais diversos temas no ecossistema da mobilidade.

Com um motor elétrico de 160 kW (220 cv), aceleração de 0 a 100 km/h em 7,4 segundos, a autonomia do Megane E-Tech é de 337 quilômetros com uma carga, de acordo com o Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular do Inmetro. A recarga rápida no modo DC 130 kW de 0 a 80% leva apenas 30 minutos.

 Ao longo do seu desenvolvimento e fabricação, mais de 300 patentes foram registradas. Estas patentes protegem várias inovações relacionadas ao motor, sistema de recarga, bateria, gestão térmica, arquitetura e acústica.

Com uma plataforma concebida para ser 100% elétrica, a CMF-EV o Megane E-Tech é o primeiro representante de uma nova linguagem de design chamada de ''''sensual tech''''. Com um projeto totalmente elétrico em seu DNA, o modelo se diferencia com uma personalidade ao mesmo tempo elegante e dinâmica. Do lado de dentro, o espaço interno recorde se alia a uma ergonomia totalmente repensada, em benefício do bem-estar dos ocupantes.

O Megane E-Tech entrega um design inovador, tecnologia e prazer ao dirigir um carro 100% elétrico. É a verdadeira expressão da nova marca Renault e será o primeiro veículo da fase Renovation no Brasil, que é a segunda fase do plano estratégico mundial Renaulution. Na Europa, o modelo já soma mais de 46 mil unidades vendidas, desde o seu lançamento em 2022.

Confira o hot site: https://www.renault.com.br/veiculos-eletricos/megane-e-tech.html 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;