Nacional Titulo
STJ nega habeas-corpus a advogado acusado de tráfico
Do Diário OnLine
21/06/2002 | 12:24
Compartilhar notícia


Em votação unânime, os ministros da Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negaram habeas-corpus ao advogado José Bruno Ribeiro, acusado de participação nos crimes de corrupção ativa, tráfico ilícito de entorpecentes e associação para o tráfico.

Ribeiro está preso desde agosto de 2001 no quartel da Polícia Militar em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ele queria modificar a decisão do TJ -MS, segundo a qual o pedido de prisão preventiva feito pelo Ministério Público do Estado está devidamente fundamentado.

De acordo com apurações da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar–MS), José Bruno teria oferecido uma motocicleta, no valor de R$ 2,5 mil, a policiais para liberação de um veículo apreendido.

Diante da suspeita de haver drogas escondidas no carro, foi feita uma revista detalhada e encontrados cerca de seis quilos de cocaína em um fundo falso no paralama dianteiro. Prosseguindo nas investigações, a polícia teria desvendado, também, o envolvimento do advogado com a venda de drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;