Automóveis Titulo Duas rodas
Honda X-ADV une conforto e espírito aventureiro

Montadora japonesa apresentou a linha 2024 da scooter, que custa R$ 91.780

Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
21/06/2023 | 15:49
Compartilhar notícia
Honda/Divulgação


Junte-se o conforto e a versatilidade das scooters com um boa dose de espírito aventureiro. O resultado é a Honda X-ADV, cuja linha 2024 foi apresentada pela montadora japonesa. A moto é ideal para deslocamentos cotidianos, como todas as demais scooters, mas também está pronta para pegar a estrada, seja de asfalto, terra batida, ou pedras.

A pequena notável da Honda tem acelerador eletrônico e controle de tração HSTC e utiliza um propulsor bicilindro de 745 cc de 58,6 cv de potência máxima, o mesmo que equipa a Honda NC 750X, e dotado do exclusivo câmbio DCT de dupla embreagem.

Poder escolher entre a seleção de marchas através de teclas no punho esquerdo ou a opção automática, sempre integradas aos modos de pilotagem, é um aspecto que torna a X-ADV particularmente eficaz. Seja na pilotagem urbana ou rodoviária assim como nas escapadas por caminhos sem pavimentação, sua exclusiva tecnologia amplia a capacidade da scooter, que pode ser usada como genuína touring aventureira ou vetor de deslocamentos no dia-a-dia.

O robusto chassi tubular de aço conta com suspensão dianteira invertida regulável e suspensão traseira com monoamortecedor e balança de alumínio com braços assimétricos, conjunto que dá à X-ADV grande capacidade de superação de obstáculos. Na frenagem, o sistema ABS de duas vias tem cálipers radiais de quatro pistões nos discos dianteiros e cáliper de pistão simples no disco traseiro.

Detalhes como o compartimento sob o assento de grande capacidade (22 litros) para-brisa ajustável em cinco níveis, trava de direção ELS – Electric Steering Lock System, integrada à Smart Key são complementos de praticidade que juntam ao evoluído painel TFT de 5”. A conectividade do Honda RoadSync, integrado ao HSVCS – Honda Smartphone Voice Control System está presente na Honda X-ADV 2024, que faz dela a scooter líder também em conectividade.

A Honda X-ADV 2024 terá duas inéditas opções de cor: branco (Shasta White) e cinza perolizado (Pearl Deep Mud Gray). A chegada na rede de concessionários Honda está prevista para julho, e o preço público sugerido base Distrito Federal (que não inclui despesas com frete ou seguro), é de R$ 91.780. A garantia é de três anos sem limite de quilometragem, além de Honda Assistance 24 horas, um serviço gratuito válido por todo o período da garantia (válido em todo o território nacional, além de Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai).
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;