Nacional Titulo
Governo nega afastamento do ministro da Saúde
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
02/09/2003 | 21:13
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva negou que o ministro da Saúde, Humberto Costa, será afastado por causa das recentes crises políticas no Instituto Nacional do Câncer (Inca) e na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). "A confiança do presidente no ministro Humberto Costa, que foi hoje (terça-feira) recebido por ele, é de tal ordem que ele considera desnecessário fazer quaisquer comentários sobre o assunto", disse o porta-voz da Presidência, André Singer.

Além de Costa, Lula recebeu os demais ministros da área social para discutir os últimos acertos do projeto de unificação dos programas sociais do governo. Segundo André Singer, o presidente vai lançar oficialmente a unificação dos programas sociais antes da viagem oficial a Nova York, marcada para o final de setembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;